Esta é a pior forma de terminar uma relação

Todos os dias centenas de casais decidem separar-se. Mas a situação muda de figura quando o momento é relatado em direto, através do Twitter, para milhares de pessoas.
créditos: Twitter

Após o atraso do seu voo, a americana Kelly Keegs relatou através da rede social Twitter, uma discussão de 90 minutos entre um casal de namorados, utilizando a hashtag #PlaneBreakup.

Segundo a passageira, tudo começou com uma discussão acesa entre o casal, situação que deixou a rapariga lavada em lágrimas. “Eu não te suporto. Não consigo estar ao pé de ti. Se pudesse trocava de lugar”, foram alguns dos comentários ofensivos proferidos pelo rapaz à namorada. “Isto é horrível. Eu mereço isto? Porque estás a fazer isto?”, respondeu a rapariga.

Apesar da situação ter chamado a atenção dos passageiros, parece que o arrufo durou pouco tempo, uma vez que o casal acabou por se reconciliar momentos antes da descolagem do avião que fazia a ligação entre Carolina do Norte e Nova Iorque.

O tweet já foi partilhado mais de 4 mil vezes e tornou-se um dos assuntos mais populares na rede social. Alguns dos utilizadores mostraram o seu desagrado perante a situação, classificando a atitude da americana como “humilhante”.

Comentários