Em busca do par perfeito na internet

Dê uma oportunidade aos encontros online e tire o maior proveito disso.

As formas de estabelecer o primeiro contacto mudaram desde há algum tempo para cá, sendo a internet um espaço privilegiado. É incrível a quantidade de pessoas que cada vez mais encontram a sua cara metade através de um chat ou de um site de perfis. Não há quem não tenha Facebook, Instagram, Snapchat ou outros, já para não falar de perfis criados em plataformas de encontros como o Tinder, Happn, Badoo, etc...

Para as pessoas que não querem estar sozinhas, para as que querem conhecer alguém para um relacionamento mais sério ou para qualquer outro motivo, uma das mais eficientes e divertidas maneiras é o online dating. Este permite um conhecimento prévio das pessoas com quem mais se identifica e só depois pode marcar (se quiser) um encontro para se conhecerem pessoalmente. Existem opções para todas as intenções: para além de poder fazer novas amizades tem a possibilidade de conhecer pessoas que queiram um relacionamento mais sério ou, quem sabe, a sua cara metade. Mais importante que tudo divirta-se e aproveite para se distrair do stress do dia a dia.

Contudo, quando decidir conhecer pessoalmente o seu novo amigo tenha em atenção alguns pormenores para que no final tenha as melhores memórias:

1º Marque o primeiro encontro num sítio público;

2º Leve consigo um amigo/a ou conte sempre a alguém sobre o encontro tendo em conta a hora e o local;

3º Depois de se encontrar com a pessoa não vá diretamente para casa, dê umas voltas ao local e certifique-se que não está a ser seguido;

4º Não forneça nos primeiros encontros a sua morada, nem empreste dinheiro à pessoa que acabou de conhecer;

5º Convém estar alerta porque em todo o lado há pessoas mal intencionadas: o processo deve ser feito devagar e ir conhecendo a pessoa nesse ritmo. No entanto, esta é uma boa possibilidade de conhecer alguém muito interessante por isso não deixe de experimentar.

Agora sim... aventure-se à vontade. Siga algumas sugestões e diferentes opções de online dating, para poder começar já!

Comentários