Descubra os sinais que indicam o fim da relação

Existem vários factores que devem ser considerados numa relação e por isso, se sente que não está satisfeito com todos eles, descubra quais são os sinais que indicam que a sua relação pode estar a chegar ao fim.

Quando o amor entre o casal começa a desvanecer, a separação passa a ser a opção mais acertada. Mas, será que esta tem mesmo um ponto final ou ainda existe lugar para a reconciliação. Se ainda tem dúvidas se deve colocar um fim ou não, descubra quais os sinais que indicam que pode ser mesmo definitivo.

Pensamentos - Quando os ânimos estão mais exaltados é normal que as coisas que diga façam um maior sentido na sua cabeça, mas é muito mais importante que ao estar de cabeça fria perceba se foi mesmo isso que quis dizer ou não.

Realizações - Quando inicia uma relação com alguém é importante que a outra pessoa apoie os seus sonhos e vice versa. Lembre-se que uma relação baseia-se em duas pessoas e não apenas numa e por isso, é necessário que existam conversas sobre os vossos objetivos enquanto casal.

Valores - Os valores são fundamentais numa relação e é por isso, que o casal precisa de estar em sintonia. Tal como foi referido atrás, a comunicação é fundamental para uma relação crescer e se esta não existir, é sem dúvida um passo mais perto da separação.

Diálogos - Um dos fatores mais importantes de qualquer relação é o diálogo. É importante que ambos tenham consciência que o diálogo não pode passar apenas pelos assuntos mais banais, como é o caso das férias, das contas entre outros, é também fundamental que o sexo e os sentimentos sejam expostos pelo casal. A partir do momento em que um não consegue ser sincero com o outro, isso quer dizer que a vossa relação não é tão forte como pensam.

Desejos - Tal como o amor, a conversa, os valores, são importantes também o sexo é. Não é necessário que o faça todos os dias, mas a partir do momento em que um dos membros do casal não está satisfeito, ou que o sexo passe a ser apenas uma obrigação, isso é sinal que a vossa relação está mesmo no fim.

Além de tudo isto, é fundamental que pense calmamente sobre todos estes fatores, de modo a que nenhuma atitude seja tomada de uma forma repentina e sem ponderação.

artigo do parceiro:

Comentários