Afinal, o que é que os homens e as mulheres querem?

Quando o assunto são relações duradouras e estáveis, os homens e as mulheres procuram um parceiro que seja discreto e não dê nas vistas. São estas as conclusões do um estudo realizado pelo site de relacionamentos e encontros, Match.com.

O site Match.com revela que a afinal o mito de que os homens preferem as loiras não é verdadeiro… Ao que parece as morenas de olhos azuis fazem mais furor do que as tradicionais "barbie doll". Uma combinação pouco provável e pouco comum, mas que parece agradar tanto homens como mulheres precisamente por isso. Segundo o inquérito, os olhos azuis são sinónimo de fascinação e sedução. Para além dos olhos, o rabo e o sorriso são outras das características mais atraentes no sexo oposto.

Em termos físicos as mulheres mostram-se menos exigentes quando procuram um potencial parceiro, preferindo um homem mais realista e normal. “As mulheres estão fartas dos homens que postam fotografias dos seus corpos, preferindo ter um parceiro mais realista e que não passe todos os dias enfiado no ginásio”, revela Kate Taylor, especialista em relacionamentos.

Para os britânicos, uma mulher licenciada, independente e profissional é um must-have. Enfermeiras, médicas e veterinárias estão entre as profissões mais valorizadas pelo mundo masculino. Já as mulheres procuram um executivo que ganhe bem e tenha um emprego estável.

“Este inquérito mostra que os homens querem coisas diferentes quando o assunto são relações duradouras e engates de uma noite. Numa relação duradoura os homens querem uma parceira como uma aparência mais sóbria, tatuagens discretas e um bom emprego. Qualidades que parecem indicar uma maior estabilidade e lealdade na relação. Para um caso de uma noite, os homens preferem mulheres com roupas menos modestas, mais piercings e com uma cor de cabelo mais viva", termina Kate Taylor.

Comentários