A traição tem idade?

Até agora tem sido difícil perceber a razão porque as pessoas traem, mas de acordo com um novo estudo existe uma idade específica.

Quando está empenhado numa relação é complicado perceber que a outra pessoa acabou por quebrar a sua confiança ao traí-la e isso, pode tornar-se devastador para si. É por isso, muito frequente que comece a tentar procurar sinais e padrões que evitem uma nova traição.

De acordo com um estudo recente, foi 'imposta' uma idade especifica onde é mais frequente existirem traições e essa idade são os 39. Conhecida como a 'idade do perigo' esta e as idades entre os 29 e os 49 anos, são as mais propensas a cometerem as chamadas traições.

De acordo com o Ilicit Encounters, é neste intervalo que acabam por surgir mais casos de traição, o que encontra cada vez mais relacionado a idade. Quanto mais velhos, maior é a probabilidade de trair.

De acordo com o estudo, a traição acaba por ocorrer devido aos momentos de revolução que acontecem nestas idades e também por ser um momento de transição na vida de cada um.

artigo do parceiro:

Comentários