A sua ex é assim?

Há as revoltadas, indignadas, indiferentes e até as que ficam amigas. Saiba o que o signo revela quando as mulheres se tornam ex namoradas.

Já aqui se falou sobre a influência de Marte sobre cada signo masculino e, dando ou não importância, o que é certo é que a curiosidade acerca de tudo o que envolva signos é considerável. Desta vez debruçamo-nos sobre os signos das mulheres e como se comportam como ex namoradas. Veja se corresponde à verdade...

Aquário
As mulheres deste signo costumam ser mais desprendidas e gostam de liberdade, o que não impossibilita terem um compromisso sério. No entanto, quando o relacionamento chega ao fim, é muito provável que aceitem facilmente sem sequer olharem para trás. O fim teve um motivo logo está na hora de seguir em frente em busca de novas aventuras.

Peixes
Compreendem e lidam bem com o fim do relacionamento. Tal como confiam facilmente nas pessoas, também se apaixonam facilmente e por isso, não aguentam estar num relacionamento onde os sentimentos já não correspondam à realidade. Uma vez que é um signo cuja sensibilidade e compaixão são característica, é fácil sentirem empatia com o que aconteceu e não ficarem com mágoa na sua vida amorosa futura.

Carneiro
Por norma são os ex que ficam com saudades delas, das suas atitudes e da confiança que transmitiam. A ex namorada até pode ficar triste, mas pelo facto de o antigo parceiro já não a ter ao lado.

A sua ex é assim?

Touro
Racionais por natureza, assim que percebem que quem têm ao lado não é para o resto da vida, põem fim à coisa deixando os ex a questionar-se acerca dos porquês.

Gémeos
São aventureiras e corajosas e muitas das vezes o fim não as incomoda. No entanto, devido à sua natureza carismática e algo indecisa, tal como não resistem a puxar assunto com as pessoas, fazem o mesmo com os ex.

Caranguejo
O mundo desaba! Como tendem a ter as emoções sempre ao rubro, o fim é algo desolador que merece ser partilhado pelo mundo. É bem capaz de apagar e excluir tudo das redes sociais, por exemplo, ao som 'daquela música'.

Comentários