4 conflitos comuns nas relações

Existem alguns conflitos nas relações que podem ser resolvidos de uma forma fácil e simples e que ajudam a evitar brigas entre os casais. Saiba como pode resolvê-los

Existem quatro conflitos comuns nas relações e eles são a falta de comunicação, a falta de participação e de interesse, os ciúmes e também o desrespeito. As dicas para os evitar são simples e podem vir mesmo a salvar a sua relação, por isso vamos revelar-lhe quais são estas e ajudá-lo a "salvar" a sua relação.

Falta de comunicação:
Solução - A solução é simples e fácil, converse muito. Se se encontra insatisfeita no seu relacionamento, não perca tempo e fale sobre o assunto, diga ao seu parceiro o que sente e escute o que ele lhe diz em relação a isso. Lembre-se que conversar, não é só para corrigir algo que se encontra mal na sua relação, deve conversar sempre mesmo quando está tudo bem. Use o diálogo e não a discussão.

Falta de participação e interesse:
Solução - Companheirismo. Para existir uma enorme cumplicidade é necessário que demonstre interesse pela vida do seu parceiro e participe na rotina dele. O erro de muitas mulheres é não mostrarem interesse por eles, nem pelos seu hobbies, a carreira profissional ou entre outras.

Ciúmes:
Solução - Confiança. Deve saber distinguir que amor não tem nada a ver com posse, por isso não existe nada mais prejudicial para a sua relação do que existir esse sentimento. Lembre-se que no casamento, a ideia é compartilhar e não se apoderarem da vida um do outro.

Desrespeito:
Solução - Autocontrole. Saiba que antes de julgar o seu marido, deve parar e pensar, se vale mesmo a pena iniciar uma discussão. Já que não consegue controlar o que o seu parceiro possa dizer ou fazer, tente controlar a maneira como reage quando ele a desaponta.

artigo do parceiro:

Comentários