15 sinais de que encontrou o homem dos seus sonhos

As relações não são fáceis. Exigem empenho, dedicação e uma grande dose de confiança. Para muitas mulheres, saber se encontraram o homem certo para casar e constituir família é uma grande dor de cabeça. Se está numa relação e ainda tem dúvidas de que ele é “o tal” aqui ficam 15 sinais de que encontrou o homem dos seus sonhos.

1. Gosta de partilhar os seus sucessos com os outros. Se é promovida no emprego ou algo de bom lhe acontece, o seu namorado é o primeiro a querer partilhar esses momentos com os outros, mostrando-se orgulhoso por a ter ao seu lado.

2. Faz sacrifícios em prol da relação. Se ele é capaz de mudar de cidade só para ir viver consigo e abdica de tempo com os seus amigos para fazerem programas a dois, é bom sinal. Afinal, por vezes é preciso que ambas as partes façam sacrifícios para que uma relação resulte.

3. Partilham os mesmos valores e ideais. Em qualquer relação é importante que o casal discuta sobre os projetos que idealizaram para o seu futuro, como é o caso do casamento ou do número de filhos que pretendem ter.

4. É cavalheiro. Mesmo após vários anos juntos, se o seu namorado continua a comportar-se da mesma maneira, fazendo questão de lhe abrir a porta do carro, afastar a cadeira para se sentar ou emprestar-lhe o seu casaco sempre que tem frio, é bom sinal.

5. Não tenta mudá-la por nada deste mundo. A aceitação é uma das coisas mais importantes numa relação. Se o seu namorado está constantemente a criticá-la e não aceita a sua maneira de ser, algo não está bem.

6. Mal pode esperar para iniciar uma vida a dois. Apesar do casamento ser um dos momentos mais marcantes na vida de um casal, para si a ideia de partilhar uma casa com o seu futuro marido e iniciar uma vida a dois é aquilo que a mais entusiasma na sua relação.

7. Conseguiu ultrapassar uma relação à distância. Apesar de todas as adversidades por que passaram, você e a sua cara-metade conseguiram ultrapassar todos os problemas que se atravessaram no vosso caminho tendo em mente que um único objectivo: ficarem juntos.

8. Sentem saudades um do outro. Mesmo que se tenham visto há cerca de uma hora atrás, sentem que estar separados um do outro é uma tortura.

9. Para além de namorados, também são melhores amigos. Ele é sempre a primeira pessoa a quem quer ligar a contar uma piada ou algo engraçado que lhe aconteceu durante o seu dia.

10. Não tem problemas em partilhar os seus sentimentos. Se há algo que a incomoda, não tem problemas em chorar à frente do seu namorado porque sabe que ele vai compreender aquilo que sente e fazê-la sentir-se melhor instantaneamente.

11. Não consegue perceber porque é que os seus amigos se queixam sempre dos namorados. Apesar de nenhuma relação ser perfeita, sente que nunca tem muita coisa à apontar ao seu relacionamento e sabe, que no fundo, encontrou a pessoa ideal.

12. Ele adora a sua família e vice-versa. Ser aceite pela família da pessoa com quem mantemos uma relação nem sempre é uma tarefa fácil, mas esse nunca foi o seu caso. Desde o primeiro dia que se sentiu perfeitamente à vontade na casa da sua cara-metade e a família dele faz questão que esteja presente nos momentos mais importantes.

13. Ele gosta de estar com os seus amigos. Não se importa de abdicar de tempo a dois para que possa passar mais tempo junto dos seus melhores amigos, sugerindo saídas e jantares em grupo.

14. Continua a fazer-lhe elogios. Quer seja ao acordar, quer seja naqueles dias em que não teve paciência para se arranjar e maquilhar.

15. Dá-lhe liberdade para fazer o que quiser sem lhe pedir justificações constantemente. Se o seu namorado implica consigo sem razão aparente e está sempre a armar discussões por coisas triviais se calhar isso não é um bom indicador de que ele é o homem perfeito para si.

Comentários